Ser Pedagogo é:

6 comentários:

  1. Menino, amei esse video!
    Você esta de parabéns pela criatividade e emoção ao definir tão bem o que é ser realmente um pedagogo!
    Vendo este video, sinto-me orgulhosa pela profissão que escolhi.
    Parabéns.
    Erica Dias, pedagoga formada pela UFPB (campina grande).

    ResponderExcluir
  2. Esse video diz com as palavras e as imagens o que realmente é ser um pedagogo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal
    Gostaria que me enviasse esse video sobre ser pedagogo é, achei muito bom, gostaria de trabalhá-lo com os professores de uma escola onde atuo como supervisora. Meu e-mail é: karlajusilveira@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Oi sou Cathia !!!!!
    Olha eu adorei este video,me tocou bastante e me fez ficar ainda mais apaixonada pela pela missão de educar.
    Gostaria que me enviasse esse video sobre "ser pedagogo é".Meu e-mail é:catiantony@hotmail.com.
    Obrigada e fique com DEUS

    ResponderExcluir
  5. o vídeo é incrível. Adorei. Tbm sou 7º período do curso de pedagogia na UFRPE. beijos e parabéns. Há meu blog é AmandaToscano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ficou muito bommm...parabéns!!!

    ResponderExcluir